Bem-vindo!

Insira sua localização


Fisioterapia, Estética e Enfermagem participam da Solenidade de Outorga de Grau

Egressos foram homenageados no Anfiteatro Darcy Ribeiro

30/01/2025 11h

A UNINGÁ celebrou a formação profissional dos egressos dos cursos de Fisioterapia, Estética e Cosmética, juntamente com Enfermagem. A cerimônia de outorga de grau foi realizada no Anfiteatro Darcy Ribeiro, na quarta-feira (29), recebendo centenas de concluintes dos períodos matutinos e vespertinos.

Durante a cerimônia foram realizadas diversas homenagens por parte dos participantes, patronos, paraninfos e convidados da mesa de honra; que foi presidida pelo Diretor de Gestão Educacional – Ricardo Dantas Lopes e Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação – Isaac Romani.

A Instituição se orgulha em fazer parte da história de pessoas tão dedicadas e profissionais com talentos múltiplos que certamente serão bem sucedidos e de extrema importância em suas áreas de destaques.

Últimas Notícias | Ver todas >

Neuroverso: conheça os especialistas que irão transformar a perspectiva sobre neurodiversidade e inclusão

Garanta sua vaga e conecte-se com as mentes que estão moldando o futuro da neurociência

Acadêmicos participam de ação integrada das campanhas Maio Amarelo e Maio Laranja 2025

Iniciativa ofereceu informações e serviços voltados à saúde, segurança viária e proteção infantil em Mandaguari

UNINGÁ e APAE unem forças em ação solidária: Feijoada Beneficente será realizada no dia 17 de maio

Cada ingresso adquirido é um passo em direção à inclusão e ao bem-estar de milhares de pessoas atendidas

UNINGÁ inaugura o primeiro Laboratório de Saúde de Solo da Ideagro no Brasil

Centro de Pesquisa Agrícola inicia operações no país com sede na Instituição e foco em soluções biológicas de alto impacto

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.