Fonoaudiologia fará live sobre uso da voz de canto

Participe da palestra ao vivo no YouTube e apreenda sobre como trabalhar a qualidade da voz no meio artístico.

24/05/2021 16h

A voz que é um elemento importante da nossa comunicação precisa sempre de cuidados, principalmente quem trabalha com ela como locutores e músicos; para aqueles que pretendem atender este público, o curso de Fonoaudiologia da Uningá irá realizar a palestra “O Trabalho da Voz Cantada em Diferentes Contextos”, a fim de discutir e esclarecer sobre este segmento. O evento será nesta segunda-feira (24/05), às 19h30; a transmissão será ao vivo pelo canal oficial da Uningá no YouTube: http://www.youtube.com/c/UningáOficial; participe a apreenda sobre como cuidar da voz nas artes.