FORMANDOS DE NUTRIÇÃO DA UNINGÁ CONHECEM COZINHA ESCOLA DO SENAC MARINGÁ

Os alunos conheceram uma cozinha modelo, que tem a certificação de qualidade do Programa de Alimentos Seguro (PAS).

08/11/2018 10h

Acadêmicos do 4º ano de Nutrição da UNINGÁ, realizaram ontem (07), uma visita técnica na cozinha escola do Senac de Maringá, como atividade do estágio de Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN). Acompanhados da Professora Daniela Biral, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer uma cozinha modelo, que tem a certificação de qualidade do Programa de Alimentos Seguro (PAS), que é uma ferramenta de segurança de alimentos.  

Segundo a Professora Daniela Biral, a visita é importante para os alunos conhecerem o controle de qualidade das refeições produzidas, ou seja, como é realizado os treinamentos para repasse dos assuntos técnicos, controle de temperatura, etc.  

A acadêmica Raini Tortora de Faria, do 4º ano de Nutrição, afirmou que conhecer a rotina dessas cozinhas é muito valido, visto que, “se decidirmos seguir a área de Unidade de Alimentação e Nutrição, já conhecemos a rotina desse ambiente e as boas práticas de manipulação dos alimentos”. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.