Formandos EAD participam de Colação de Grau na UNINGÁ

Cerimônia reuniu centenas de concluintes dos polos nacionais

12/02/2025 17h

A UNINGÁ recebeu na terça-feira (11) para Cerimônia de Colação de Grau centenas de formandos que finalizaram a graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD).

A Instituição é referência no setor e promove uma educação de qualidade fornecendo os melhores acompanhamentos do mercado, com equipe multifuncional e vigente; prova disso foi a participação de egressos por meio de diversos estados: Paraná (PR), São Paulo (SP), Mato Grosso do Sul (MS), Rio Grande Do Sul (RS), Santa Catarina (SC); dentre outros.

Participaram da solenidade, acadêmicos das turmas de Agrimensura, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biologia Bacharelado, Design de Interiores, Design Gráfico, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Gestão Ambiental, Produção Multimídia, Teologia, Farmácia, Letras – Licenciatura, Letras – Segunda Licenciatura e Pedagogia.

É com orgulho que nos dedicamos a construir um amanhã melhor, com oportunidades de crescimento pessoal e profissional por meio da jornada transformadora que é a educação. Desejamos sucesso aos nossos formandos!

Últimas Notícias | Ver todas >

Alunos de Nova Andradina visitam a Uningá e conhecem a estrutura dos cursos

Estudantes e professores do Colégio Prof. Luiz Carlos Sampaio participaram de um tour guiado pelo campus

Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia promovem Dia de Campo neste sábado, 13

Evento será realizado no Núcleo de Grandes Animais e é aberto ao público

Uningá promove Semana da Estética 2.0: Inovação, Ciência e Saúde; inscrições estão abertas

Evento reunirá estudantes, profissionais e pesquisadores para debater ciência, inovação e práticas avançadas na área da estética

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.