Gisele foi admitida no dia 01 de agosto de 2007 como docente do curso de Ciências Biológicas da Uningá

02/08/2022 14h

Gisele Novakowski, Diretora de Ensino e Procuradora Institucional da Uningá completa 15 anos de casa.

Gisele foi admitida em 01 de agosto de 2007 como docente do curso de Ciências Biológicas da Uningá, onde ela atuava em vários cursos da saúde, inclusive medicina, logo após ela se tornou coordenadora do curso de Ciência Biológicas.
Em 2019, ela recebeu o convite do reitor para ser Diretora de Educação a Distância e recentemente foi nomeada como Diretora de Ensino e Procuradora Institucional, o que reflete uma grande confiança em seu trabalho.
“Sou grata aos dirigentes desta instituição que me deram várias oportunidades e foi uma grande escola, permitindo que eu me constituísse profissional em setores até diferentes da minha formação acadêmica inicial. Gratidão é a palavra que retrata esses 15 anos.”, ressalta Gisele.

A Uningá agradece toda sua dedicação e empenho nestes 15 anos conosco.