Bem-vindo!

Insira sua localização


Guardas Municipais são examinados por acadêmicos da Uningá

A atividade foi resultado de mais uma parceria entre a Uningá e a Secretaria Municipal de Saúde.

16/09/2021 11h
A Uningá, em seu trabalho de atendimento comunitário, realizou nos dias 15 e 16 de setembro a I Feira de Saúde, onde atendeu o corpo de agentes da Guarda Municipal de Maringá; acadêmicos das áreas médicas de Farmácia, Biomedicina, Educação Física, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Fonoaudiologia, efetuaram exames rápidos de saúde física e mental para avaliar o condicionamento dos pacientes.
Além da Direção Pedagógica da Uningá, também estava presente o Secretário Municipal da Saúde de Maringá, Marcelo Puzzi; a reunião fez parte das atividades práticas para treinamento dos futuros profissionais. Outra parceria com a administração do município é o sistema de Ambulatórios Pós-Covid em hospitais e clínicas, que trabalha na recuperação de pessoas que sofreram sequelas em virtude da doença.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá leva atendimento à comunidade em edição do Maringá + Cidadania; evento será no Conjunto Requião neste domingo, 6

Ação será realizada com participação de alunos e professores em atendimentos gratuitos à população

De estagiária a representante internacional: aluna da Uningá participa de intercâmbio na Espanha

Flávia Rayane Alves Vichetti, estudante de Agronomia, transforma sua trajetória em inspiração para uma nova geração de pesquisadores

Uningá recebe profissionais da América Latina da turma internacional de pós-graduação em Harmonização Orofacial

Os profissionais foram recebidos no campus com orientações, troca cultural e boas-vindas institucionais

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.