II Ciclovet de Medicina Veterinária da UNINGÁ encerra com minicursos

Foram três dias com palestras, apresentação de trabalhos científicos e minicursos.

15/07/2019 15h

Organizado por docentes e acadêmicos do curso de Medicina Veterinária, o II Ciclovet é um ciclo de palestras do curso, que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de julho, com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos.   

Foram dois dias de palestras, com temáticas de pequeno e grande porte de animais, com excelentes profissionais da área. Os acadêmicos tiveram a oportunidade de expandir seus conhecimentos, bem como tirarem dúvidas.  

No último dia, os alunos apresentaram suas pesquisas cientificas por meio de banners, e foram avaliados pelos docentes do curso. De acordo com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Professora Bruna Molinari, “eventos assim são excelentes oportunidades de incentivar os acadêmicos a participarem de projetos de pesquisas”. E para fechar no período noturno, participaram de minicursos no Núcleo de Grandes Animais da UNINGÁ.  

Agradecemos a todos os participantes e parabenizamos a organização do evento!  

Últimas Notícias | Ver todas >

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2026

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Acadêmicas de Direito da Uningá publicam artigo em revista jurídica de relevância nacional

Pesquisa sobre a influência da mídia no Tribunal do Júri foi desenvolvida por estudantes da graduação e publicada na Revista dos Tribunais

Professores de Fisioterapia são homenageados por mais de duas décadas de dedicação à Uningá

Docentes receberam reconhecimento durante a Semana da Fisioterapia pelos anos de contribuição à formação de profissionais e ao crescimento da instituição

Operação Rondon 2026: Uningá conclui participação com ações de extensão em Piraí do Sul e Jaguariaíva

Acadêmicos e professores participaram de atividades que somaram mais de 3,2 mil atendimentos nos Campos Gerais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.