II Mostra de Profissões da Uningá

O evento acontece de 08 a 10 de dezembro via Google Meet.

07/12/2020 10h

Diante de tantas alternativas de profissões, jovens em idade escolar têm demonstrado sentimentos de dúvida e incerteza na escolha do curso a seguir no Ensino Superior.

É neste contexto, que a II Mostra de Profissões da Uningá busca contribuir, oferecendo a perspectiva de graduados e graduandos da IES a estudantes do ensino fundamental e médio, para que estes, possam refletir a respeito de suas futuras profissões.

Para isso, em parceria com o Colégio Adventista de Maringá, serão realizadas mesas redondas virtuais de exposição de profissões, além de diálogos e entrevistas entre profissionais e alunos interessados em suas áreas de atuação, onde serão abordados temas como o mercado de trabalho atual, as transformações que as profissões vem passando pós pandemia, e como é de fato, a rotina das profissões.

O evento acontece de 08 a 10 de dezembro via Google Meet.