III SIMPÓSIO DA LUTA ANTIMANICOMIAL NA UNINGÁ DISCUTIU POLÍTICA DE ATENDIMENTO

Organizado pelos acadêmicos da UNINGÁ, o evento contou com uma colaboração da Secretaria de Saúde de Maringá e da UEM.

16/05/2019 14h

Aconteceu na última terça-feira (14), o III Simpósio da Luta Antimanicomial na UNINGÁ. Organizado pelos acadêmicos dos cursos de Psicologia e Enfermagem da UNINGÁ, o evento contou com uma colaboração da Secretaria de Saúde de Maringá e da UEM.

O evento cumpriu o objetivo de fomentar a discussão em torno da Atenção Psicossocial e do cuidado em Saúde Mental, tendo ampla aceitação entre os alunos dos cursos, proporcionando a experiência multidisciplinar, tão importante para o trabalho na saúde.