Bem-vindo!

Insira sua localização


III SIMPÓSIO DA LUTA ANTIMANICOMIAL NA UNINGÁ DISCUTIU POLÍTICA DE ATENDIMENTO

Organizado pelos acadêmicos da UNINGÁ, o evento contou com uma colaboração da Secretaria de Saúde de Maringá e da UEM.

16/05/2019 14h

Aconteceu na última terça-feira (14), o III Simpósio da Luta Antimanicomial na UNINGÁ. Organizado pelos acadêmicos dos cursos de Psicologia e Enfermagem da UNINGÁ, o evento contou com uma colaboração da Secretaria de Saúde de Maringá e da UEM.

O evento cumpriu o objetivo de fomentar a discussão em torno da Atenção Psicossocial e do cuidado em Saúde Mental, tendo ampla aceitação entre os alunos dos cursos, proporcionando a experiência multidisciplinar, tão importante para o trabalho na saúde.

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ se consolida como referência para formação em curso de Direito

Corpo docente altamente qualificado, composto pelo maior número de doutores entre os cursos da região

Curso de Farmácia conquista nota máxima no ENADE

Reconhecimento nacional reforça a excelência acadêmica e estrutura de ponta da UNINGÁ

Hospital Memorial Uningá recebe certificado de Alta Conformidade em Segurança do Paciente

Conquista reflete um ambiente hospitalar seguro, qualificado e sustentado por processos assistenciais e administrativos bem definidos

Alunos de Colorado realizam visita guiada aos Núcleos Agrários da UNINGÁ

Colégio Cívico Militar Cecília Meireles retornou a Instituição nessa segunda-feira (14)

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.