Instituição promove curso de formação continuada para os colaboradores

Encontro foi voltado para dicção, desinibição e oratória

02/09/2024 15h

A UNINGÁ está sempre em busca de fortalecer atualização e adaptação profissional aos colaboradores da Instituição, promovendo cursos periódicos de formação continuada. No sábado (31), centenas de pessoas se reuniram no Anfiteatro Anísio Teixeira para o desenvolvimento em dicção, desinibição e oratória; ministrado pela Profª. Dra. Margarete Bin.

O tema proposto estimulou na teoria e prática técnicas de apresentação, confiança e credibilidade; bem como domínio da comunicação oral. Além de um treinamento prático e rápido, a formação é um suporte contínuo para o enriquecimento e satisfação pessoal.

Últimas Notícias | Ver todas >

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2026

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Professores de Fisioterapia são homenageados por mais de duas décadas de dedicação à Uningá

Docentes receberam reconhecimento durante a Semana da Fisioterapia pelos anos de contribuição à formação de profissionais e ao crescimento da instituição

Operação Rondon 2026: Uningá conclui participação com ações de extensão em Piraí do Sul e Jaguariaíva

Acadêmicos e professores participaram de atividades que somaram mais de 3,2 mil atendimentos nos Campos Gerais

Formação continuada da Uningá debate saúde mental no ambiente de trabalho

Encontro abordou a aplicação da NR-1, a prevenção de riscos psicossociais e a promoção de ambientes de trabalho mais saudáveis para os colaboradores

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.