Instituição realiza doação de 906 litros de leite ao Programa Sesc Mesa Brasil

Quantidade foi arrecadada por meio de “Trote Solidário"

19/03/2025 10h

A UNINGÁ realizou nessa terça-feira (18) a doação de 906 litros de leite ao Programa Sesc Mesa Brasil que tem como objetivo contribuir para o combate à fome e à insegurança alimentar de diversas famílias em situação de vulnerabilidade.

A ação foi possível graças a parceria da Instituição com os acadêmicos por meio do Trote Solidário, realizado entre os dias 6 a 17 de março, tendo como pontos de coleta: multiatendimento e biblioteca.

O projeto doação de leite UHT foi revertido em horas complementares aos participantes e os uniu em torno de uma causa nobre e de grande impacto social, como ressaltou a Pró-Reitora, Gisele Colombari “agradecemos a todos que contribuíram e fizeram dessa ação um verdadeiro exemplo de união e compromisso com o bem-estar da comunidade”.

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ adquire aparelho de ultrassom de última tecnologia

SonoSite Edge II ficará instalado no Laboratório de Habilidades e Simulação Realística (LABSIM)

Dia Internacional da Mulher: UNINGÁ realiza ação de conscientização para acadêmicas

Ação promovida por Coordenadoras reforça o apoio da Instituição e respeito à data

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.