Bem-vindo!

Insira sua localização


Instituição recebe acadêmicos para o ano letivo de 2025

Aulas presenciais iniciaram nessa segunda-feira (24)

24/02/2025 16h

A UNINGÁ deseja boas-vindas aos acadêmicos do ano letivo de 2025, calouros e veteranos; que terão pela frente uma jornada de ensino enriquecedora rumo ao sucesso.

As aulas presenciais tiveram iniciaram nessa segunda-feira (24) com um corpo docente extremamente preparado e pronto para implantar o melhor do ensino pedagógico. Para esse momento, também foram capacitados tutores e coordenadores.

Uma breve recepção foi montada para acolhida das turmas de Fisioterapia no Anfiteatro Anísio Teixeira, e Medicina no Anfiteatro Paulo Freire; com o objetivo de integrar os alunos e celebrar parte da nova etapa. As recepções seguem ao longo da semana para as demais turmas.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ recebe alunos do Colégio Cívico Militar Leonel Franca em visita guiada que inspira escolhas para o futuro

A turma de Paranavaí explorou possibilidades que conduzem ao desenvolvimento de trajetórias profissionais promissoras

Cerimônia do Jaleco marca o início da trajetória dos futuros médicos da UNINGÁ

Ingressantes assumiram publicamente o compromisso com a ética, o conhecimento e o cuidado à vida

Segundo dia do Simpósio Neuroverso destaca a ciência a favor da diversidade humana

Abordagens como psicomotricidade, aromaterapia e musicoterapia foram debatidas como ferramentas essenciais para inclusão

Diversidade Cerebral em Foco: Início do Simpósio Neuroverso na UNINGÁ

Encontro evidencia o compromisso coletivo com a promoção da equidade e o reconhecimento das singularidades humanas

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.