LEVEL UP UNINGÁ 2020

O palestrante é administrador com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e atuou como gestor de T.I de grandes empresas da região. É avaliador dos prêmios de excelência da gestão MPE Brasil e PPrQG e consultor credenciado ao SEBRAE-PR deste 2014, atuando nas áreas de processos de gestão, planejamento estratégico e novos negócios.

11/09/2020 10h

O LEVEL UP UNINGÁ 2020, coordenado professores Ricardo Dantas Lopes e Alexandra Fante é uma parceria entre Uningá e o Sebrae para o desenvolvimento da cultura empreendedora e do processo de criação de startups.

Na próxima sexta-feira, dia 11/09 – 19 horas, o workshop será sobre o design sprint, uma das melhores técnicas para a identificação e análise de ideias criativas e inovadoras. Essa etapa será conduzida pelo consultor do Sebrae Ricardo Alberto Moliterno Filho.