Live de Terapia Ocupacional – Conversa com o Coordenador

Participe da live sobre Terapia Ocupacional e tire todas as suas dúvidas com o coordenador de Psicologia.

04/05/2021 17h

No campo da Terapia Ocupacional, o trabalho de ajudar portadores de deficiência e vítimas de trauma em hábitos fundamentais do dia-a-dia exige dedicação tanto do paciente quanto do psicólogo; este mês, novas turmas da Uningá estão prestes a entrar no estágio supervisionado; consequentemente, como em qualquer nova fase, surgem muitas dúvidas; é como proposito de sana-las que realizaremos uma live com o coordenador prof. Jonathan Oliveira.

O evento será nesta quarta-feira (05/05), às 18h30, em nosso canal oficial no YouTube; o público poderá fazer perguntas e pedir esclarecimentos sobre o assunto a qualquer momento no chat da transmissão; programe-se já e participe.

Assista em www.youtube.com/c/Uningaoficial

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.