Live de Terapia Ocupacional – Conversa com o Coordenador

Participe da live sobre Terapia Ocupacional e tire todas as suas dúvidas com o coordenador de Psicologia.

04/05/2021 17h

No campo da Terapia Ocupacional, o trabalho de ajudar portadores de deficiência e vítimas de trauma em hábitos fundamentais do dia-a-dia exige dedicação tanto do paciente quanto do psicólogo; este mês, novas turmas da Uningá estão prestes a entrar no estágio supervisionado; consequentemente, como em qualquer nova fase, surgem muitas dúvidas; é como proposito de sana-las que realizaremos uma live com o coordenador prof. Jonathan Oliveira.

O evento será nesta quarta-feira (05/05), às 18h30, em nosso canal oficial no YouTube; o público poderá fazer perguntas e pedir esclarecimentos sobre o assunto a qualquer momento no chat da transmissão; programe-se já e participe.

Assista em www.youtube.com/c/Uningaoficial

Últimas Notícias | Ver todas >

Ciclo de Debate sobre Bioética Clínica encerra sua 5ª edição com reflexões sobre ética e cuidado na prática médica

Evento do curso de Medicina da Uningá promoveu discussões sobre dilemas éticos na prática médica

Uningá é homenageada pelo Sesc Mesa Brasil Maringá

Reconhecimento reforça o compromisso da instituição com a responsabilidade social e o combate ao desperdício de alimentos

Uningá dá início ao 2º Congresso Interdisciplinar com debates sobre inovação, mercado e futuro das profissões

O primeiro dia de evento reuniu os estudantes em palestras e mesas-redondas que conectaram conhecimento, tecnologia e prática profissional

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.