Matrículas abertas para o curso de Harmonização Orofacial

O número mínimo de participantes para início das aulas é de oito alunos.

30/08/2021 17h

A Uningá acaba de abrir vagas para uma nova turma de pós-graduação em Harmonização Orofacial, um dos cursos de maior sucesso da instituição; através de nosso quadro de mestres e doutores, além de uma infraestrutura de excelência, cirurgiões-dentistas são treinados para lidar com um mercado em constante ascensão no Brasil. O calendário de disciplinas do curso inclui assuntos como:

• Toxina Botulínica
  • Preenchimento Facial
  • Lifting Com Fios
  • Lipoplastia Facial
  • Bichectomia e etc

Para matricular-se, é obrigatório que acadêmico já porte o diploma de Odontologia; o curso tem duração de 21 meses, com módulos presenciais realizados de forma mensal de quinta-feira a sábado. Garanta já a sua vaga; para mais informações e inscrições, entre em contato através do WhatsApp (44) 8413-5952, ou pelo site www.uninga.br/curso/harmonizacao-orofacial/.