Bem-vindo!

Insira sua localização


Medicina da UNINGÁ apresenta trabalho no Congresso das Escolas Médicas de Maringá-PR 

Acadêmicos do 4º ano de Medicina, apresentaram o trabalho “Perfil das Mulheres Submetidas à Episiotomia em um Hospital da 15º Regional de Saúde do Paraná".  

28/10/2019 10h

Acadêmicos do 4º ano de Medicina da UNINGÁ, participaram no último final de semana do Congresso das Escolas Médicas de Maringá-PR, no qual apresentaram o trabalho “Perfil das Mulheres Submetidas à Episiotomia em um Hospital da 15º Regional de Saúde do Paraná”.  

Os alunos Júlia Marafon, Breno de Souza, Gabrieli Manzatti e Hugo Oikawa, foram orientados pelo Professor Dr. Fernando Seara, ginecologista e obstetra.  

Parabenizamos os envolvidos e destacamos o papel da instituição em incentivar pesquisas científicas e apresentações em congressos.  

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ se consolida como referência para formação em curso de Direito

Corpo docente altamente qualificado, composto pelo maior número de doutores entre os cursos da região

Curso de Farmácia conquista nota máxima no ENADE

Reconhecimento nacional reforça a excelência acadêmica e estrutura de ponta da UNINGÁ

Hospital Memorial Uningá recebe certificado de Alta Conformidade em Segurança do Paciente

Conquista reflete um ambiente hospitalar seguro, qualificado e sustentado por processos assistenciais e administrativos bem definidos

Alunos de Colorado realizam visita guiada aos Núcleos Agrários da UNINGÁ

Colégio Cívico Militar Cecília Meireles retornou a Instituição nessa segunda-feira (14)

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.