Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia promovem Dia de Campo neste sábado, 13

Evento será realizado no Núcleo de Grandes Animais e é aberto ao público

10/09/2025 16h

A Uningá, em mais uma iniciativa que integra ensino, prática profissional e mercado por meio de eventos que ampliam a vivência acadêmica. No sábado, 13, a partir das 8h, o Núcleo de Grandes Animais Uningá (Nuga) sediará o Dia de Campo dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia. Para se inscrever, os participantes devem doar um quilo de ração para cão ou gato (clique aqui).

A programação contará com uma palestra sobre gestão de pastagens, além de momentos de networking entre estudantes, professores, profissionais e representantes do setor (confira a programação completa abaixo). Empresas parceiras e órgãos municipais também participam da atividade, com estandes e espaços para interação com o público.

Entre as instituições confirmadas estão: Beckhouser, MSD/Agro Hara, Drogavet, Calbós, Casa da Psicultura, FL Alimentos, Nutriphos, Senar, Supra, Matsuda, Polinutri, Agropecuária Rio de Ferro, Off Ranch, Phorma Energia Solar, Gran Horse, Canal Verde, Torrinha, Black Ervas e Assux.

Confira a programação do Dia de Campo:

8h – Recepção
8h30 – Palestra “Gestão de Pastagens como Ferramenta de Sustentabilidade e Eficiência Produtiva na Pecuária de Corte”, com Gustavo Lazzari
9h30 – Exposição das empresas

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.