Mesa Redonda na Uningá

O evento acontecerá no dia 22/07 às 19h00 no Auditório Paulo Freire

19/07/2022 14h

Com o retorno das aulas presenciais para o segundo semestre de 2022, e ainda vivenciando um ano escolar totalmente atípico, com uma herança de adoecimento mental sem precedentes, a Uningá preocupada com esta temática, propõe uma capacitação docente que acontecerá no dia 22/07 às 19h00 no Auditório Paulo Freire, com a mesa redonda sobre o tema: “saúde mental no contexto universitário: reflexões e diálogos sobre o adoecimento na pós-pandemia”.
O evento contará com convidados especiais para reflexões e debates sobre o assunto que terá como público alvo professores e coordenadores dos cursos de graduação da Uningá.
O evento é interno.