Missa do Sétimo Dia de Flávio Piter

Participaram da celebração, seus pais, familiares, diretores, amigos, professores, acadêmicos, colegas de curso e funcionários da Instituição

03/09/2022 09h

Nesta quinta-feira (01), na Uningá, foi celebrada a Missa do Sétimo Dia de Flávio Piter Guilherme Souza Imbuzeiro, nosso acadêmico do 4º ano noturno, do Curso de Educação Física, que no dia 25 de agosto, foi vítima fatal de um acidente.

Participaram da celebração, seus pais, familiares, diretores, amigos, professores, acadêmicos, colegas de curso e funcionários da Instituição.

A missa também foi celebrada pela recuperação da saúde do Mateus Henrique, internado, que foi vítima do mesmo acidente.

A missa foi presidida pelo Padre Eduardo Batista e concelebrada pelo Padre Bento, com lindas canções tocadas e cantadas pelo coral da Uningá. Na homilia o Padre Bento, que também é professor na Instituição, dirigiu palavras de conforto aos pais, familiares e a todos os presentes.
“Flávio partiu, mas não se aniquilou. Continua vivo em nossos corações por ele tocados, em cada elemento da verdade por ele transmitido, em cada parcela da justiça por ele defendida, em cada vitória por ele alcançada. Não, ele não se afastou! Está presente, porque a sua partida cristalizou em nossa alma a presença de seus pensamentos na intensidade e imensidão de uma lembrança amiga!”. Disse Pe. Bento.

Ao final da missa a profa Andressa Peloi Bernabe, Coordenadora do Curso de Educação Física e uma acadêmica, colega de Curso, dirigiram lindas e emocionantes palavras aos pais recordando a perda inestimável do Flávio pelo seu jeito amigo, sorridente e responsável, que sempre nortearam sua vida entre nós.

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.