MUNICÍPIO DE MARINGÁ TERÁ ABERTURA DE NOVOS LEITOS DE UTI GERAL

O recurso será destinado ao Hospital Uningá, ampliando e qualificando o atendimento aos moradores do município.

21/09/2020 13h

A população de Maringá (PR) é beneficiada com a liberação de recursos para qualificar o atendimento hospitalar de saúde no município. Os recursos são destinados ao Hospital Uningá, que irá ampliar sua área de cobertura com a abertura de mais quatro leitos de UTI geral, além de seis leitos já em funcionamento 100% SUS. O Hospital é referência para a Rede de Urgência e Emergência, no atendimento de média e alta complexidade na região clínico-cirúrgico.

O anúncio foi feito pelo secretaria de saúde Dr.Jair Biatto, na última terça-feira (15), durante visita à unidade “Faço questão de reforçar nosso compromisso com a saúde pública da população de Maringá. Lidar com vidas é uma responsabilidade grande que a equipe do Hospital Uningá realiza prontamente, e temos certeza, que com a gestão transparente e eficiente do Município de Maringá, vamos continuar avançando.

Os desafios são grandes, mas assumimos o compromisso em garantir assistência de qualidade através dos valores aqui demonstrados, que por si só, mostram nosso comprometimento com a região e com todos os munícipes de Maringá”, destacou a Médica Anestesiologista, Dra. Raquel Gobbi de Oliveira Jacometto, Superintendente Geral do Hospital Memorial Uningá.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá marca presença no 3º Encontro das Mulheres da Uva em Marialva!

No dia 15 de março, sexta-feira, a Uningá esteve presente na terceira edição do Evento das Mulheres da Uva.

Uningá promove atividades em celebração ao dia da mulher

Atividades aconteceram no horário de entrada para as aulas, nos turnos matutino e noturno.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.