Bem-vindo!

Insira sua localização


Neste fim de semana aconteceu o 2º dia de Campo de Medicina Veterinária da Uningá

Foram realizadas palestras sobre diversos temas importantes da área, com direito a tendas de expositores

08/11/2022 18h

Neste fim de semana aconteceu o 2º dia de Campo de Medicina Veterinária da Uningá.

 

O evento de extensão é voltado a acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia e também, para produtores rurais.

 

Foram realizadas palestras sobre diversos temas importantes da área, com direito a tendas de expositores, que neste ano, foram no total de 14 expositores participando do evento.

 

O 2º dia de Campo foi organizado pela Coordenadora de Medicina Veterinária, Bruna Molinari, pelos professores Gustavo, Juliana e Paula e acadêmicos do curso. 

 

O evento teve quase 200 pessoas inscritas que doaram cerca de 100 kg de ração.

 

As doações serão feitas às ONGs de Maringá.

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ se consolida como referência para formação em curso de Direito

Corpo docente altamente qualificado, composto pelo maior número de doutores entre os cursos da região

Curso de Farmácia conquista nota máxima no ENADE

Reconhecimento nacional reforça a excelência acadêmica e estrutura de ponta da UNINGÁ

Hospital Memorial Uningá recebe certificado de Alta Conformidade em Segurança do Paciente

Conquista reflete um ambiente hospitalar seguro, qualificado e sustentado por processos assistenciais e administrativos bem definidos

Alunos de Colorado realizam visita guiada aos Núcleos Agrários da UNINGÁ

Colégio Cívico Militar Cecília Meireles retornou a Instituição nessa segunda-feira (14)

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.