Neste fim de semana aconteceu o 2º dia de Campo de Medicina Veterinária da Uningá

Foram realizadas palestras sobre diversos temas importantes da área, com direito a tendas de expositores

08/11/2022 18h

Neste fim de semana aconteceu o 2º dia de Campo de Medicina Veterinária da Uningá.

 

O evento de extensão é voltado a acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia e também, para produtores rurais.

 

Foram realizadas palestras sobre diversos temas importantes da área, com direito a tendas de expositores, que neste ano, foram no total de 14 expositores participando do evento.

 

O 2º dia de Campo foi organizado pela Coordenadora de Medicina Veterinária, Bruna Molinari, pelos professores Gustavo, Juliana e Paula e acadêmicos do curso. 

 

O evento teve quase 200 pessoas inscritas que doaram cerca de 100 kg de ração.

 

As doações serão feitas às ONGs de Maringá.

Últimas Notícias | Ver todas >

Formação Continuada valoriza desenvolvimento dos colaboradores da Uningá

Palestra destacou a importância das Hard e Soft Skills no desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Alunos de Engenharia Mecânica da Uningá conquistam 1º e 2º lugar em desafio de inovação em saúde

Makeathon do InovaMetal reuniu estudantes, empresários e especialistas para propor soluções tecnológicas voltadas a hospitais

Uningá participa do Dia Mundial da Limpeza com ações de sustentabilidade em Maringá

Acadêmicos de Agronomia contribuíram para a mobilização ambiental que reforça o compromisso da instituição com o meio ambiente

Uningá participa de ação em alusão à Semana Nacional do Trânsito em Marialva

Campanha promove ações de conscientização no trânsito em todo o país

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.