“O que eu vou ser quando crescer?” Diálogo sobre profissões contemporâneas é uma parceria da Uningá com o Colégio Santa Cruz de Maringá

As mesas redondas virtuais de exposição de profissões aos alunos vão até dia 17/11/2020.

11/11/2020 15h

Teve início ontem o projeto da Uningá em parceria com o Colégio Santa Cruz de Maringá-PR “O que eu vou ser quando crescer? Diálogo sobre profissões contemporâneas da sociedade”.

A intensa especialização de serviços fomenta o surgimento de diferentes profissões e, diante de tantas alternativas, os jovens têm demonstrado sentimentos de dúvida e incerteza na escolha do curso a seguir no Ensino Superior.

O Projeto de Extensão visa fornecer subsídios, baseados na experiência de profissionais graduados e graduandos em Ensino Superior, para estudantes do Ensino Fundamental e Médio refletirem a respeito de suas futuras profissões.

As mesas redondas virtuais de exposição de profissões aos alunos, além de diálogos e entrevistas específicas entre profissionais e alunos interessados em suas áreas de atuação, vão até dia 17/11/2020.

O evento é 100% online e gratuito e acontecerá via Google Meet.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.