“O que eu vou ser quando crescer?” Diálogo sobre profissões contemporâneas é uma parceria da Uningá com o Colégio Santa Cruz de Maringá

As mesas redondas virtuais de exposição de profissões aos alunos vão até dia 17/11/2020.

11/11/2020 15h

Teve início ontem o projeto da Uningá em parceria com o Colégio Santa Cruz de Maringá-PR “O que eu vou ser quando crescer? Diálogo sobre profissões contemporâneas da sociedade”.

A intensa especialização de serviços fomenta o surgimento de diferentes profissões e, diante de tantas alternativas, os jovens têm demonstrado sentimentos de dúvida e incerteza na escolha do curso a seguir no Ensino Superior.

O Projeto de Extensão visa fornecer subsídios, baseados na experiência de profissionais graduados e graduandos em Ensino Superior, para estudantes do Ensino Fundamental e Médio refletirem a respeito de suas futuras profissões.

As mesas redondas virtuais de exposição de profissões aos alunos, além de diálogos e entrevistas específicas entre profissionais e alunos interessados em suas áreas de atuação, vão até dia 17/11/2020.

O evento é 100% online e gratuito e acontecerá via Google Meet.