Parceria entre UNINGÁ e a Associação Maringaense de Autistas arrecadam alimentos para a Festa das Nações

Campanha de 12 a 25 de Agosto

16/08/2022 14h

PROJETO SOCIAL – Ame a AMA!
Parceria entre a UNINGÁ e a Associação Maringaense de Autistas (AMA).
Arrecadação dos alimentos para preparo de pratos árabes na Festa das Nações, em prol da AMA.
Alimentos:
– Manteiga Aviação (1 unidade/aluno)
– Leite Integral Líder (3 unidades/aluno)
– Azeite de Oliva (1 unidade/aluno)
– Creme de cebola Knoor (2 unidades/aluno)

Campanha de 12 a 25 de Agosto.
Pontos de coletas: Farmácia Universitária Uningá – sede e nos Polos de EAD: Maringá – Avenida São Paulo, Marialva, Sarandi, Mandaguari, Jandaia do Sul, Itambé, Floresta, Paranavaí, Mandaguaçu, Astorga, Iguatemi, Colorado, Santa Fé, Paiçandu e polos próximos.

Certificação de 8h00 em atividades acadêmicas complementares.

#uninga #projetosocial #ama

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza entrega de novos uniformes para equipe da Empresa Júnior Agro Uningá Consultoria

Os uniformes personalizados foram entregues para os alunos e professores do curso de Agronomia, membros da empresa, que serão utilizados para atividades acadêmicas internas e externas.

Uningá dá início à 2ª Semana Pedagógica de 2026 com foco na excelência do ensino

Evento reúne coordenadores e professores em quatro dias de formação

Equipe da Uningá inicia participação na Operação Rondon Paraná 2026

Acadêmicos e professores embarcaram nesta sexta-feira, 10, para desenvolver ações de extensão universitária nos municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva

Uningá realiza doação de equipamentos ao Hospital São Lourenço de Mandaguaçu

Com investimento de aproximadamente 18,5 mil reais, instituição entregou computadores e bombas de infusão para colaborar com os atendimentos realizados pela unidade de saúde.

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.