Páscoa solidária em parceria com a PROVOPAR

A campanha aconteceu durante todo o mês de março

04/04/2023 11h

Em parceria com a PROVOPAR, na manhã de hoje (04), a Uningá fez a entrega dos bombons doados na campanha da Páscoa Solidária.

A campanha aconteceu durante todo o mês de março, onde os acadêmicos da instituição, doaram mais de 250 caixas de bombons, que foram destinados à PROVOPAR.

A pró-reitora, Gisele Colombari, fala positivamente sobre as ações que envolvem toda a comunidade acadêmica da Uningá.
“A instituição sempre está em busca de ações de responsabilidade social, envolvendo principalmente os nossos alunos que recebem horas de atividades complementares para participar ativamente desses projetos, é onde estimulamos esse olhar para que aqueles que não tem condições de provimentos, que a gente leve mais alegria para as crianças nesse momento da Páscoa, que tenha esse simbolismo de representar através dos chocolates,a renovação, a vida, a ressurreição. É nesse sentido também que buscamos trazer essa reflexão nesse período”.

A doação será feita para crianças de famílias carentes.

Agradecemos a colaboração de todos.