Pós-Graduação da UNINGÁ produz espetáculo “Por detrás da lona: Se eu contar ninguém acredita!”

O espetáculo organizado pela primeira turma de pós-graduação em Atividades Gímnicas e Circenses da UNINGÁ.

06/08/2019 15h

Aconteceu no último domingo (4), o espetáculo organizado pela primeira turma de pós-graduação em Atividades Gímnicas e Circenses da UNINGÁ, “Por detrás da lona: Se eu contar ninguém acredita!”.

A coordenadora da Pós-Graduação, Professora Paula Marroni conta que o espetáculo foi inspirado nos traumas, trotes e travessuras sofridos por artistas ao longo de sua formação e carreira. Partindo de relatos pessoais e ganhando formas, cores e curvas os acadêmicos se reuniram aos professores e convidados para mostrar um lado das artes muitas vezes desconhecidos do grande público. Utilizaram-se do circo, para tirar o peso e transformar em mágico o que aconteceu por trás das lonas e fizeram o inimaginável acontecer.

Agradecimento especial a Professora da disciplina de composição coreográfica Evelin Coelho que cuidou da coreografia e o Aero Estúdio que disponibilizou o espaço para ensaios. Parabenizamos a todos os envolvidos, foi incrível o espetáculo!

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá recebe reconhecimento do Programa Selo Social por projetos de impacto social

Iniciativas da instituição nas áreas de educação, saúde, inovação e meio ambiente foram certificadas pelo Instituto Selo Social

PROMUBE abre inscrições e oferece bolsas de até 100% para estudar na Uningá

Programa Municipal de Bolsas de Estudo oferece oportunidades para cursos de graduação presenciais

Un­ingá inicia ano letivo de 2026 com recepção aos calouros e reencontro de veteranos

Programação de acolhimento marcou o primeiro dia de aula no campus, com dinâmicas, orientações acadêmicas e palestras institucionais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.