Professora da Uningá entra em lista de ranking científico internacional

A docente entrou na lista atual dos 10 mil melhores pesquisadores do mundo.

07/10/2021 12h

A Uningá sempre busca associar-se aos melhores docentes, de preferência, aqueles que prezam pela qualidade da ciência em seus currículos; de acordo com dados de 2021 da AD (Alper-Doger) Scientific Index, que ranqueia os pesquisadores e universidades mais relevantes de todo o planeta, a profª. Dra. Sandra Marisa Pelloso, diretora de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação da Uningá, está na lista dos 10 mil melhores cientistas da atualidade, tanto no ranking dos BRICS, quanto no da América Latina.

Para a região dos BRICS, a AD Scientific Index registrou 3.192 brasileiros no Top 10 mil; no ranking da América Latina, o número de pesquisadores brasileiros já salta para 7.656 cientistas. De acordo com a publicadora, a metodologia utiliza valores de produtividade científica totais e dos últimos cinco anos, incluindo números de artigos publicados e citações recebidas, ambos registrados na plataforma Google Academics.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa da abertura da 3ª edição do Projeto “Visão sem Limites”

Iniciativa fortalece a inclusão com cronograma contínuo de atendimentos e ações multidisciplinares ao longo de 2026

Aluna de Odontologia da Uningá conquista 3º lugar em evento científico

Trabalho apresentado em conclave regional também foi publicado nos anais do evento

Uningá leva atendimentos gratuitos ao Maringá + Cidadania na UBS do conjunto Ney Braga

Ação na UBS reuniu serviços de saúde e orientação à comunidade neste domingo (22)

Uningá recebe reconhecimento do Programa Selo Social por projetos de impacto social

Iniciativas da instituição nas áreas de educação, saúde, inovação e meio ambiente foram certificadas pelo Instituto Selo Social

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.