Bem-vindo!

Insira sua localização


Professora da Uningá entra em lista de ranking científico internacional

A docente entrou na lista atual dos 10 mil melhores pesquisadores do mundo.

07/10/2021 12h

A Uningá sempre busca associar-se aos melhores docentes, de preferência, aqueles que prezam pela qualidade da ciência em seus currículos; de acordo com dados de 2021 da AD (Alper-Doger) Scientific Index, que ranqueia os pesquisadores e universidades mais relevantes de todo o planeta, a profª. Dra. Sandra Marisa Pelloso, diretora de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação da Uningá, está na lista dos 10 mil melhores cientistas da atualidade, tanto no ranking dos BRICS, quanto no da América Latina.

Para a região dos BRICS, a AD Scientific Index registrou 3.192 brasileiros no Top 10 mil; no ranking da América Latina, o número de pesquisadores brasileiros já salta para 7.656 cientistas. De acordo com a publicadora, a metodologia utiliza valores de produtividade científica totais e dos últimos cinco anos, incluindo números de artigos publicados e citações recebidas, ambos registrados na plataforma Google Academics.

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ se consolida como referência para formação em curso de Direito

Corpo docente altamente qualificado, composto pelo maior número de doutores entre os cursos da região

Curso de Farmácia conquista nota máxima no ENADE

Reconhecimento nacional reforça a excelência acadêmica e estrutura de ponta da UNINGÁ

Hospital Memorial Uningá recebe certificado de Alta Conformidade em Segurança do Paciente

Conquista reflete um ambiente hospitalar seguro, qualificado e sustentado por processos assistenciais e administrativos bem definidos

Alunos de Colorado realizam visita guiada aos Núcleos Agrários da UNINGÁ

Colégio Cívico Militar Cecília Meireles retornou a Instituição nessa segunda-feira (14)

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.