Projeto de pesquisa: extração de óleo de semente de uva

Conheça o projeto de pesquisa: extração de óleo de semente de uva

22/02/2021 14h

 

O projeto de pesquisa: extração de óleo de semente de uva é uma parceria entre os cursos de graduação da Uningá: Farmácia, Agronomia e Engenharias. Também contamos com a parceria da Emater e com a contribuição de produtores de uva de Marialva, membros da Coavit.

Por meio da técnica de extração por ultrassom, o óleo é extraído da uva, analisado e será utilizado para novas formulações farmocotécnicas.

Na Uningá, nossos acadêmicos recebem a melhor formação! Colocam em prática os conhecimentos adquiridos e fazem a diferença. Parabéns aos envolvidos e sucesso nesse lindo projeto.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2026

As inscrições para Medicina seguem até o preenchimento das vagas ou até 20 de julho, sendo que, para o vestibular presencial, o prazo vai até 18 de junho.

Uningá participa da abertura da 3ª edição do Projeto “Visão sem Limites”

Iniciativa fortalece a inclusão com cronograma contínuo de atendimentos e ações multidisciplinares ao longo de 2026

Aluna de Odontologia da Uningá conquista 3º lugar em evento científico

Trabalho apresentado em conclave regional também foi publicado nos anais do evento

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.