Conferência Municipal de Educação é realizada na Uningá

O propósito da reunião foi dialogar sobre as abordagens e mudanças para a educação de Maringá.

27/10/2021 16h

A Uningá recebeu na manhã desta terça-feira (26/10) uma comissão de profissionais do ensino para a debater sobre o CONAE 2022, organizada pela Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) de Maringá, com o intuito de debater sobre o trabalho das instituições locais na formação dos futuros cidadãos e profissionais. O evento reuniu representantes de diversas instituições como a Câmara de Vereadores, a Universidade Estadual de Maringá (UEM), o Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (SISMMAR), o Núcleo Regional de Educação, e a União Nacional dos Estudantes (UNE). Durante a reunião, foram debatidas as políticas educacionais a serem elaboradas para o próximo período (2024-2034) e suas demandas por parte da população brasileira, visando atender a necessidade regional.