Revista UNINGÁ Review é indexada no DOAJ.

DOAJ é um dos diretórios de revistas científicas mais abrangentes do mundo, com mais de 15.000 revistas de 134 países em seu catálogo

05/10/2020 16h

A Revista UNINGÁ Review conquistou a indexação no Directory of Open Acess Journal – DOAJ (https://doaj.org/) – um dos mais abrangentes diretórios de revistas científicas de acesso aberto do mundo. Atualmente, 15.259 revistas de 134 países, das mais diversas áreas do conhecimento, fazem parte desse indexador.

O DOAJ define periódicos de acesso aberto como periódicos científicos e acadêmicos que disponibilizam todo o seu conteúdo gratuitamente, atendendo padrões de alta qualidade por meio de revisão por pares e controle editorial.

Todas as revistas indexadas no DOAJ devem ser transparentes na apresentação de suas políticas editoriais, disponibilizando informações detalhadas em seus sites sobre: objetivos e escopo da revista, conselho editorial, instruções para os autores, descrição do sistema de controle de qualidade, declaração de acesso aberto, política contra plágio e termos de licenciamento dos conteúdos publicados.

A indexação à nova base ampliará a visibilidade do periódico e consequentemente dos artigos nele publicados. Vale mencionar que a Revista UNINGÁ Review apresenta a submissão e a publicação de artigos em fluxo contínuo. Para conferir essa novidade, acesse nosso site: http://revista.uninga.br/index.php/uningareviews

Frente a essa conquista, firmamos nosso compromisso em ampliar a visibilidade dos artigos publicados na Revista UNINGÁ Review e aprimorar nossas práticas editoriais para oferecer os melhores serviços editoriais para acadêmicos e pesquisadores.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá marca presença no 3º Encontro das Mulheres da Uva em Marialva!

No dia 15 de março, sexta-feira, a Uningá esteve presente na terceira edição do Evento das Mulheres da Uva.

Uningá promove atividades em celebração ao dia da mulher

Atividades aconteceram no horário de entrada para as aulas, nos turnos matutino e noturno.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.