Segundo Encontro Técnico – Vitrine de Adubos Verdes

O Segundo Encontro Técnico - Vitrine de Adubos Verdes aconteceu sábado (19/02), estavam presentes no Núcleo de Agronomia Experimental - NAE agricultores, professores, estudantes e profissionais da área rural para conhecer as plantas que mais se adaptam a região.

23/02/2022 15h

No último sábado (19/02) a UNINGÁ recebeu no Núcleo de Agronomia Experimental – NAE agricultores, professores, estudantes e profissionais da área rural para participarem do Segundo Encontro Técnico – Vitrine de Adubos Verdes.

Foi preparada uma área de aproximadamente 3.000 metros quadrados para receber os visitantes, no local o público pode ver cerca de 40 espécies diferentes de plantas. O evento promovido em conjunto com a Agrouningá Consultoria e o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IDR-Paraná proporcionou ao público conhecer alternativas de adubação verde para a região, bem como diferentes formas de manejo do material.