Semana Pedagógica

Educação 5.0 e a sua importância para o futuro

07/02/2024 17h
A Uningá, promove entre os dias 5 e 9 de fevereiro a Semana Pedagógica para tutores, professores e coordenadores dos cursos de graduação.
Com o tema “Educação 5.0 e a sua importância para o futuro” essa capacitação faz parte do programa de Gestão e Formação Educacional e busca construir um ambiente dialógico e inspirador aos participantes, visando o desenvolvimento de habilidades e o compartilhamento de experiências.
Que esta semana seja repleta de aprendizado, troca de conhecimentos e, acima de tudo, inspiração para construirmos juntos o futuro da educação em nossa instituição.