Senador Sérgio Moro visita Clínica de Saúde da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Uningá

Visita aconteceu na manhã desta sexta-feira (03)

03/03/2023 16h

Na manhã de hoje (03), o Senador Sérgio Moro visitou o Complexo Escolar da APAE de Maringá e a Clínica de Saúde da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Uningá.

Esse espaço nasce de uma grande parceria entre as duas instituições, que tem especialidades, como fisioterapia, terapia ocupacional, odontologia, fonoaudiologia, além de consultórios médicos.

Últimas Notícias | Ver todas >

TCC de alunos de Engenharia Mecânica da Uningá conquista 1º lugar no Prêmio Melhores TCCs do CREA-PR

Trabalho desenvolvido por alunos da Uningá foi eleito o melhor na modalidade Engenharia Mecânica pelo CREA-PR, destacando a excelência do curso e a qualidade da formação oferecida pela instituição

Ciclo de Debate sobre Bioética Clínica encerra sua 5ª edição com reflexões sobre ética e cuidado na prática médica

Evento do curso de Medicina da Uningá promoveu discussões sobre dilemas éticos na prática médica

Uningá é homenageada pelo Sesc Mesa Brasil Maringá

Reconhecimento reforça o compromisso da instituição com a responsabilidade social e o combate ao desperdício de alimentos

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.