SESC E UNINGÁ PLANEJAM AÇÕES EM CONJUNTO PARA 2023

Nas ações previstas teremos campanhas solidárias, culturais, artísticas e campos de estágios para os acadêmicos da Uningá.

26/10/2022 17h

Na segunda-feira (24), recebemos uma visita de dirigentes do SESC para planejamento de ações em conjunto para serem desenvolvidas no ano de 2023.

“Parcerias como esta fortalecem o tripé institucional do ensino, pesquisa e extensão, e colabora para formação integral de nossos alunos. Só temos a agradecer ao SESC pela parceria”, ressalta a Pró-Reitora da Uningá, Gisele Colombari.