Últimos dias para se inscrever no Mestrado em Odontologia UNINGÁ

As inscrições devem ser feitas pelo site até às 16h do dia 10 de fevereiro de 2020. 

20/01/2020 16h

As inscrições para o Programa de Mestrado em Odontologia (Stricto Sensu) na UNINGÁ, vão até às 16h do dia 10 de fevereiro de 2020.

No momento da inscrição o candidato deverá optar por uma das áreas de concentração, sendo elas: Implantodontia, Ortodontia e Prótese Dentária. A seleção será realizada em três etapas sucessivas, sendo: Provas de Conhecimento Específico e de Língua Estrangeira, Análise de Currículo e Entrevista. 

No site da UNINGÁ está disponível o edital, com todas as informações, acesse.  https://uninga.br/wp-content/uploads/2019/12/100-EDITAL-MESTRADO-ODONTOLOGIA-2020.ASSINADO.pdf

Faça já sua inscrição!  

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Bioética Clínica é tema de ciclo formativo para acadêmicos de Medicina, com encontros entre agosto e outubro

Estudantes irão analisar situações desafiadoras da rotina clínica sob diferentes perspectivas profissionais

Uningá recebe Olimpíadas Nobel 2025 entre 4 e 6 de agosto com vasta programação esportiva

Programação diversificada acontece no Ginásio de Esportes, quadras externas, campo de futebol e pista de atletismo do campus

Presidente da Mantenedora da Uningá, Dr. Ricardo Oliveira recebe os participantes da Operação Rondon 2025

Encontro foi marcado pela troca de experiências e a entrega do troféu de participação

Uningá abre 15º Seminário de Estudos do Lazer com debates sobre tecnologia e inclusão

Primeiro dia do evento contou com oficinas práticas e palestra sobre o impacto da tecnologia nas formas de recreação

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.