Uma Noite de Arte e Talentos na Uningá – Agromusic 2023

Evento aconteceu no dia 26 de setembro às 19h no Centro de Convenções Uningá

27/09/2023 11h

No último dia 26 de setembro, o Anfiteatro Darcy Ribeiro da Uningá foi palco de um evento verdadeiramente especial: o Agromusic 2023. A partir das 19h, toda a comunidade acadêmica se reuniu para celebrar o talento e a criatividade dos estudantes da Uningá em uma noite repleta de música.

O Agromusic, que já se tornou uma tradição na universidade, mais uma vez demonstrou o incrível potencial artístico dos acadêmicos dos diversos cursos de graduação. Com apresentações emocionantes, o evento foi uma verdadeira celebração da cultura e do talento que florescem em nossa instituição.

O Anfiteatro Darcy Ribeiro, com sua atmosfera única e acústica impecável, proporcionou o cenário perfeito para que os artistas brilhassem. A plateia foi brindada com um espetáculo que destacou não apenas a habilidade dos acadêmicos, mas também sua paixão pela arte.

Além de entreter e emocionar, o Agromusic 2023 também serviu como um lembrete da importância da criatividade e da cultura em nossa comunidade acadêmica. A Uningá não é apenas um local de aprendizado acadêmico, mas também um espaço onde os talentos individuais podem florescer e ser celebrados.

Agradecemos a todos os estudantes, professores, e público que participaram deste evento memorável. O Agromusic 2023 é mais uma prova do espírito vibrante e diversificado que define a Uningá. Esperamos ansiosamente muitas mais noites de celebração da arte e da cultura em nossa universidade.

Parabéns a todos os envolvidos por fazerem do Agromusic 2023 um sucesso inesquecível!