UNINGÁ abre seleção para PIBIC CNPq

São 04 Bolsas de Iniciação Científica do “Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica – PIBIC” do CNPq, para discentes de cursos de graduação da UNINGÁ, referente ao período letivo de 2019/2020.

16/07/2019 16h

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de 04 Bolsas de Iniciação Científica do “Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica – PIBIC” do CNPq, para discentes de cursos de graduação da UNINGÁ, referente ao período letivo de 2019/2020.

As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 25 de julho de 2019, na recepção do bloco de Pós-Graduação da UNINGÁ. A documentação requerida está no edital disponibilizado no site.

Faça já sua inscrição!