Uningá abre vagas para Curso de extensão de Inclusão Escolar para Alunos com Autismo (TEA)

Curso será aos sábados com aulas 100% online totalizando 20 horas, além de materiais complementares como artigos científicos, dicas de leituras, vídeos complementares, slides, entre outros

14/10/2022 10h

Nos dias 05 a 03 de dezembro será realizado na Uningá, o curso de extensão de Inclusão Escolar para Alunos com Autismo (TEA).

A educação inclusiva refere-se à inclusão de pessoas com deficiência em todo o sistema educacional, promovendo a igualdade na aprendizagem e a diversidade, a fim de integrar a Educação Especial ao ensino regular, para unificar as duas modalidades e transformar a escolar em um lugar para todos.

O curso será aos sábados com aulas 100% online totalizando 20 horas, além de materiais complementares como artigos científicos, dicas de leituras, vídeos complementares, slides, entre outros.

Acesse  👇👇