Uningá celebra a Outorga de Grau antecipada dos formandos de 2023

Uningá celebrou com êxito a Outorga de Grau dos formandos de 2023, dos cursos de Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia.

11/01/2024 18h

Nesta quarta-feira (10/01), a Uningá celebrou com êxito a Outorga de Grau antecipada dos formandos de 2023, dos cursos de Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia.

A cerimônia, contou com a mesa de honra composta pela Prof.ª Dra Alexandra de Oliveira Abdala Cousin e a Prof.ª Ma. Silvia Cristiane Goya.

A Uningá, deseja sucesso a todos nesta nova trajetória que se inicia, e orgulha-se em fazer parte da história de cada um de vocês.

Últimas Notícias | Ver todas >

Medicina Veterinária EAD da Uningá recebe nota máxima na avaliação do MEC

Curso é o primeiro e único do país a conquistar conceito 5 no reconhecimento

Uningá inaugura NormaBio, primeira Empresa Júnior da área da Saúde entre instituições particulares de Maringá

Iniciativa oferece vivências práticas e empreendedoras aos alunos, fortalecendo a formação profissional e marcando um avanço para a Biomedicina da Uningá

Uningá encanta a comunidade em noite especial do AgroMusic – Tempo de Natal

Campus reuniu milhares de visitantes com música, luzes, gastronomia e sorteio de bolsas

Uningá participa de ação solidária com atividades de saúde e integração infantil no “CPM PR Kids: Missão Natal Solidário”

Universitários e professores da Uningá promoveram ações de saúde e lazer durante evento solidário do Colégio da Polícia Militar em Maringá

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.