UNINGÁ celebra o primeiro ano do Núcleo de Práticas Jurídicas

O evento proporcionou uma valiosa oportunidade para os estudantes ampliarem seus conhecimentos

22/08/2023 16h

O curso de Direito da UNINGÁ celebrou o primeiro ano do Núcleo de Práticas Jurídicas com uma palestra especial.

Na noite de ontem (21), os acadêmicos da instituição tiveram a oportunidade de participar da apresentação, que contou com a participação do Advogado Dr. Anderson Alarcon. O tema da palestra foi “A Vida como Ela É”, abordando aspectos relevantes e práticos do campo jurídico.

O evento proporcionou uma valiosa oportunidade para os estudantes ampliarem seus conhecimentos e interagirem com um profissional experiente na área jurídica.

#uninga #direito #npj

Últimas Notícias | Ver todas >

Ciclo de Debate sobre Bioética Clínica encerra sua 5ª edição com reflexões sobre ética e cuidado na prática médica

Evento do curso de Medicina da Uningá promoveu discussões sobre dilemas éticos na prática médica

Uningá é homenageada pelo Sesc Mesa Brasil Maringá

Reconhecimento reforça o compromisso da instituição com a responsabilidade social e o combate ao desperdício de alimentos

Uningá dá início ao 2º Congresso Interdisciplinar com debates sobre inovação, mercado e futuro das profissões

O primeiro dia de evento reuniu os estudantes em palestras e mesas-redondas que conectaram conhecimento, tecnologia e prática profissional

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.