Uningá é destaque no Ranking Universitário da Folha de São Paulo – RUF 2023.

Destaque especial para nossos cursos da área de Saúde

14/11/2023 18h

Este ranking universitário é o responsável por avaliar instituições brasileiras de Ensino Superior em cinco aspectos: qualidade de ensino, pesquisa científica, avaliação do mercado de trabalho, internacionalização e inovação.

Entre as instituições paranaenses, destaque especial para nossos cursos da área de Saúde – Farmácia, Nutrição e Odontologia – que alcançaram o 1.º lugar no ranking; bem como Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia e Medicina Veterinária em 2.º lugar e o curso de Medicina em  3.º lugar.

Igualmente, muito orgulha-nos compartilhar que os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Educação Física, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Biologia e Psicologia, também obtiveram excelente desempenho, tendo em vista, o número total de cursos avaliados.

Esse notório resultado alcançado reflete o compromisso de nossa instituição para com a excelência acadêmica, fruto da competência dos coordenadores, dos docentes e dos técnicos-administrativos, juntamente a contínuos investimentos em pesquisa e infraestrutura, reafirmando a Uningá como referência nacional em ensino.