Uningá e Apae promovem uma manhã com atividades recreativas e cuidados com a saúde

A ação faz parte do projeto PIESC

15/05/2023 10h

Neste sábado (13), a Uningá em parceria com a Apae, promoveram uma manhã com atividades recreativas e cuidados com a saúde.

Os cursos de Enfermagem, Medicina, Terapia Ocupacional, Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física e Fonoaudiologia, participaram da ação.

Últimas Notícias | Ver todas >

Ciclo de Debate sobre Bioética Clínica encerra sua 5ª edição com reflexões sobre ética e cuidado na prática médica

Evento do curso de Medicina da Uningá promoveu discussões sobre dilemas éticos na prática médica

Uningá é homenageada pelo Sesc Mesa Brasil Maringá

Reconhecimento reforça o compromisso da instituição com a responsabilidade social e o combate ao desperdício de alimentos

Uningá dá início ao 2º Congresso Interdisciplinar com debates sobre inovação, mercado e futuro das profissões

O primeiro dia de evento reuniu os estudantes em palestras e mesas-redondas que conectaram conhecimento, tecnologia e prática profissional

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.