UNINGÁ em parceria com a Prefeitura realiza Cidadania nos Bairros

As ações fazem parte do projeto PIESC da UNINGÁ

31/07/2023 17h

Neste sábado (29), foi realizado a Cidadania nos Bairros que contou com a participação dos cursos de Biomedicina, Medicina, Estética e Cosmética, Direito, Odontologia e Engenharia Civil.

Os acadêmicos prestaram serviço à toda a comunidade, promovendo atendimentos como aferição de pressão, teste de glicemia, massagem, orientações sobre saúde bucal, entre outras.

O evento em parceria com a Prefeitura Municipal de Maringá foi realizado no Conjunto Residencial Ney Braga.

As ações fazem parte do projeto PIESC da UNINGÁ.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá parabeniza cirurgiões-dentistas pelo seu dia

Data celebrada em 25 de outubro reconhece a importância dos profissionais para a saúde bucal e a qualidade de vida da população

Uningá promove almoço em homenagem ao Dia dos Professores

Encontro reuniu professores e gestores da instituição em uma programação com música ao vivo, sorteio de brindes e entrega de lembranças

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.