Ação teve como objetivo levar acolhimento e sorriso aos pacientes que estão em tratamento contra o câncer

26/10/2022 16h

Uningá em parceria com o Rotary – Cidade Ecológica promovem ação sobre o Outubro Rosa.

Na manhã de hoje (26), acadêmicos de Estética e Cosmética, Enfermagem e Farmácia EAD, docentes e integrantes do Rotary – Cidade Ecológica, realizaram atividades e entregaram kits de produtos aos pacientes no Hospital do Câncer de Maringá.

A ação teve como objetivo levar acolhimento e sorriso aos pacientes que estão em tratamento contra o câncer. Os acadêmicos maquiaram os pacientes, os quais também receberam orientações diversas sobre saúde.

A Uningá agradece os parceiros envolvidos na ação e ao Hospital do Câncer de Maringá por permitir que os alunos pudessem levar seus conhecimentos aos pacientes, colaborando também para formação integral humanística do acadêmico.