UNINGÁ faz entrega de bicicleta para a Secretaria Municipal de Educação de Maringá

A bicicleta será destinada para a premiação da formatura do PROERD

24/04/2023 15h

Na manhã de hoje (24), aconteceu a entrega da bicicleta para a Secretaria Municipal de Educação de Maringá, que será destinada para a premiação da formatura do PROERD.

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), acontece em parceria entre a Polícia Militar, Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação de Maringá. O objetivo é orientar os estudantes a refletir antes de tomar suas decisões; a estar preparados para dizer não à qualquer oferta de drogas.

“Na formatura, são reforçados os compromissos assumidos pelos alunos no decorrer das aulas, de combater a violência e dizer não às drogas. Além disso, são premiados com bicicletas, os alunos que realizaram os melhores trabalhos – Redações – relacionados ao tema. É fundamental e muito importante para a SEDUC, a parceria com a Uningá, que há anos nos apoia com a doação de bicicletas. Nosso muito obrigada.”.
Disse a Assessora de Projetos Educacionais da SEDUC, Jacqueline de Oliveira.

Na foto estão presentes Ricardo Sardinha (Diretor de Assuntos Acadêmicos da Uningá), Francielli Rocha (Superintendente da SEDUC) e Jacqueline de Oliveira (Assessora de Projetos Educacionais da SEDUC).