UNINGÁ faz nova parceria com a APAE

Presidente da Uningá, Dr Ricardo Benedito de Oliveira, formalizou esta nova parceria

31/08/2022 16h

Na manhã de hoje (31), foi formalizado um contrato de parceria em cooperação entre a UNINGÁ e a APAE, onde será criado um ambulatório com especialidades médicas na Associação.

Serão ofertadas consultas nas áreas de Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia e atendimento médico em várias especialidades.

“Um passo muito importante foi dado nessa parceria e principalmente porque traz um benefício enorme de responsabilidade social para atendimentos dos alunos da Apae, funcionários, e também a toda comunidade”, ressalta a Pró-reitora Dra. Gisele Colombari.

Assinando o convênio, o Presidente da Uningá, Dr Ricardo Benedito de Oliveira,  formalizou esta nova parceria.