Uningá forma alunos estrangeiros no curso de especialização em Harmonização Orofacial

Cerca de 20 alunos apresentaram seus trabalhos finais e receberam a outorga de grau

02/05/2023 17h

Neste fim de semana (28 e 29/04), aconteceu a cerimônia de Colação de Grau do Curso de Pós-Graduação em Harmonização Orofacial para estrangeiros.

O programa começou há de três anos pelo o Coordenador geral do curso, Prof. Dr. Ricardo Gobbi Oliveira, e conta com estudantes da Guatemala, Equador, Peru, Argentina, entre outros países da América Latina. O objetivo principal é formar profissionais críticos, reflexivos e comprometidos com a saúde das pessoas.

O coordenador, prof. Dr. Ricardo, se orgulha em formar mais uma turma de estrangeiros e ressalta: “é um projeto muito grandioso e gratificante, que traz pra gente um reconhecimento e uma felicidade de poder proporcionar para os alunos e também para nós, essa troca de conhecimento, cultura e amizade.”.

Cerca de 20 alunos apresentaram seus trabalhos finais e receberam a outorga de grau.

A UNINGÁ parabeniza todos os formandos por concluírem mais uma etapa.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá encanta a comunidade em noite especial do AgroMusic – Tempo de Natal

Campus reuniu milhares de visitantes com música, luzes, gastronomia e sorteio de bolsas

Uningá participa de ação solidária com atividades de saúde e integração infantil no “CPM PR Kids: Missão Natal Solidário”

Universitários e professores da Uningá promoveram ações de saúde e lazer durante evento solidário do Colégio da Polícia Militar em Maringá

Uningá participa da Mostra de Profissões promovida pela Prefeitura de Maringá

Uningá apresentou oportunidades de formação e carreira a estudantes do ensino médio

Hospital Memorial Uningá inaugura UTI Neonatal e amplia os cuidados à saúde infantil em Maringá

Estrutura moderna e humanizada reforça o compromisso com a excelência em saúde

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.