Uningá fortalece laços internacionais com a Coreia do Sul

A parceria com a Shinhan University marca um novo capítulo em nossa instituição

02/07/2024 14h

Ontem, dia 1.o de julho de 2024 (segunda-feira), no Centro Universitário Ingá – Uningá, ocorreu a cerimônia de entrega do título de Doutor Honoris Causa ao Dr. Kang Sung-Jong, reitor da Shinhan University, da Coreia do Sul.

Este emocionante momento, que ficará guardado para sempre na memória de nossa instituição, contou com a participação da equipe do Dr. Kang e da Uningá, dos Mestres Han Myong-Jae e Han Kiong-Su da Academia de Taekwondo de Maringá, bem como de autoridades que estiveram presentes, a citar, o Vice-prefeito de Maringá – Edson Scabora – e o Vereador Mário Verri, representando a Câmara Municipal de Maringá (CMM).

Sempre preocupada com a internacionalização e com o estreitamento de laços com países estrangeiros, a Uningá anuncia parceria com a Shinhan University, com o objetivo de troca de experiências, de promoção do intercâmbio entre nossos discentes e de continuarmos crescendo juntos por meio de nossa missão que é ofertar ensino de qualidade.

O encerramento desta belíssima homenagem contou com a apresentação de acadêmicos sul-coreanos de taekwondo, cujas técnicas da arte marcial foram misturadas às danças tradicionais. Foi um verdadeiro espetáculo, encheu nossos olhos de brilho e rendeu muitos aplausos.

A Uningá deixa o mais profundo agradecimento ao Dr. Kang Sung-Jong, à sua equipe, aos coordenadores de cursos da Uningá e a todas as autoridades de Maringá por proporcionarem um dia tão especial.