UNINGÁ inaugura novo ambulatório no Hospital Municipal de Maringá

Inauguração aconteceu na tarde de ontem (06), no Hospital Municipal de Maringá

07/02/2023 12h

Na tarde desta segunda-feira (06), aconteceu a inauguração do novo ambulatório de especialidades no Hospital Municipal de Maringá.

A nova ala hospitalar conta com sete consultórios novos, totalmente equipados, onde serão desenvolvidos atendimentos à população, além de trabalhos de formação de profissionais da instituição, onde terão estagiários dos cursos de medicina, enfermagem, fonoaudiologia e psicologia.

O projeto foi feito pelo Coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Prof. Dr. Renan Avanci.

O local terá capacidade para consultas com médicos endocrinologistas, cardiologistas, pneumologistas, neurologistas e reumatologistas.