Uningá inaugura novos espaços para o curso de Terapia Ocupacional

Esses espaços é um reflexo do empenho da instituição

09/08/2024 17h

Na última segunda-feira (5), a Uningá comemorou a inauguração de novos espaços destinados ao curso de Terapia Ocupacional. A cerimônia marcou a abertura do Laboratório de Tecnologia Assistiva (LABTA), do Laboratório de Atividade de Vida Diária e do Laboratório de Atividades e Recursos Terapêuticos, que reforçam o compromisso da instituição com a excelência na formação de profissionais na área.

Esses novos laboratórios representam um avanço significativo na infraestrutura da Uningá, proporcionando aos alunos uma formação ainda mais completa e prática.

Agradecemos a todos que participaram dessa conquista e que colaboram para o sucesso contínuo do curso de Terapia Ocupacional da Uningá.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

NAF da Uningá conquista Selo Bronze da Receita Federal

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Uningá conquistou o Selo Bronze, certificação concedida pela Receita Federal aos núcleos que se destacam por ações de impacto social e promoção da cidadania contábil e fiscal

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.