Uningá marca presença no 3º Encontro das Mulheres da Uva em Marialva!

No dia 15 de março, sexta-feira, a Uningá esteve presente na terceira edição do Evento das Mulheres da Uva.

16/03/2024 08h

No dia 15 de março, sexta-feira, a Uningá marcou presença na terceira edição do Evento das Mulheres da Uva, uma iniciativa voltada para as agricultoras de Marialva, cujo papel é vital para o desenvolvimento de nossa região.

Com o apoio essencial de instituições de ensino como a Uningá, o evento teve como propósito impulsionar o agronegócio local. Uma ampla variedade de cursos, abrangendo áreas como enfermagem, nutrição, agronomia, farmácia e estética, foi disponibilizada, com estandes e atividades especialmente preparados para atender às necessidades e interesses das mulheres presentes.

Últimas Notícias | Ver todas >

Ciclo de Debate sobre Bioética Clínica encerra sua 5ª edição com reflexões sobre ética e cuidado na prática médica

Evento do curso de Medicina da Uningá promoveu discussões sobre dilemas éticos na prática médica

Uningá é homenageada pelo Sesc Mesa Brasil Maringá

Reconhecimento reforça o compromisso da instituição com a responsabilidade social e o combate ao desperdício de alimentos

Uningá dá início ao 2º Congresso Interdisciplinar com debates sobre inovação, mercado e futuro das profissões

O primeiro dia de evento reuniu os estudantes em palestras e mesas-redondas que conectaram conhecimento, tecnologia e prática profissional

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.